Versão Beta

Bem-vindo à versão beta da TF Shop, o seu Marketplace de Dropshipping Nacional!

Navegue pela nossa plataforma digital em constante evolução e seja parte da revolução do comércio eletrônico no Brasil.

Ao acessar nossa versão beta, você será recebido por uma interface limpa e moderna, projetada para proporcionar uma experiência de usuário intuitiva e envolvente. Embora estejamos continuamente refinando os detalhes finais, todas as funcionalidades básicas já estão disponíveis para sua exploração.

A nossa página inicial é o seu ponto de partida para uma jornada no mundo do dropshipping nacional. Aqui, você encontrará uma visão geral dos nossos recursos principais. Utilize o menu simplificado para navegar facilmente pelas diferentes seções do site e descubra uma variedade de produtos de alta qualidade disponíveis para dropshipping.

No entanto, reconhecemos que a versão beta pode apresentar desafios. Por isso, encorajamos você a relatar qualquer problema que encontrar ou fornecer sugestões de melhoria. Sua opinião é essencial para nós e nos ajuda a aprimorar continuamente nossa plataforma para atender às suas necessidades.

Sua participação é fundamental para moldar o futuro da TF Shop e criar um ambiente de negócios ainda mais dinâmico e colaborativo.

Então, não perca tempo! Junte-se a nós agora e comece a explorar as oportunidades ilimitadas do dropshipping nacional na versão beta da TF Shop. Estamos ansiosos para ter você conosco!

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO TF ERP



A TF SOFTWARE LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Antônio Coruja, 130, 1º andar, Bom Retiro, São Paulo/SP, CEP 01126-130, inscrita no CNPJ/MF sob n. 40.673.053/0001-28, doravante denominada simplesmente TF, se preocupa com a sua privacidade e a proteção dos seus dados pessoais. Elaboramos esta Política para que você possa entender melhor como nós, da TF, na condição de agente de tratamento de dados pessoais, coletamos, usamos, compartilhamos, transferimos e armazenamos seus dados pessoais coletados por meio do software TF ERP.

 

A Política de Privacidade é complementar aos Termos e Condições de Licenciamento do TF ERP. Caso exista alguma contradição entre esta Política e os nossos Termos e Condições de Licenciamento, esta Política prevalecerá quando o assunto disser respeito ao tratamento de dados pessoais e privacidade, e os Termos e Condições de Licenciamento prevalecerão em relação a outros assuntos relacionados ao site (www.tferp.com.br).

 

  1. Do tratamento de dados pessoais quando você visita nosso site

 

Quando você visita nosso site, seja para simples navegação, seja na condição de usuário ou licenciado, a TF coletará dados relativos à sua navegação, a exemplo do seu endereço IP, sua localização, informações sobre seu dispositivo, conexão e navegador de internet, sua sessão de navegação por nosso site,  idioma utilizado, tempo de resposta das páginas de nosso site, fluxo de cliques dentro do site e outras informações técnicas relevantes para avaliarmos a performance de nosso site e adequarmos nosso site às especificidades de nossos usuários, como dispositivos, preferências e localização.

 

Além desses dados, também utilizamos cookies, que são arquivos gravados em seu dispositivo de acesso que nos permitem identificar sua localização e reconhecê-lo quando você acessa nosso site novamente. Dessa maneira, conseguimos lembrar suas preferências para personalizar e otimizar a sua experiência em nosso site. Esses cookies também podem permitir que outros sites, vinculados aos mesmos parceiros, reconheçam sua conexão, otimizem sua experiência e exibam anúncios melhor direcionados ao seu perfil.

 

Caso você deseje que não coletemos suas informações por meio de cookies, é possível desabilitá-los em seu navegador de internet, mas algumas funções e ferramentas do nosso site poderão ser limitadas em razão disso. Para mais informações sobre cookies e como desabilitá-los, separamos abaixo algumas instruções para os navegadores mais usados:

 

 

Para que utilizamos os dados de navegação?

 

Caso você chegue a realizar o cadastro por nosso site, seus dados de navegação serão utilizados para validar as informações fornecidas no cadastro, a fim de mitigar o risco de fraudes. Assim, mantemos você e os nossos outros clientes mais seguros e buscamos evitar que terceiros utilizem seus dados de forma fraudulenta.

 

Além disso, dados de navegação são analisados e utilizados para melhorar sua experiência, lembrando de suas preferências e especificidades (por exemplo, quais as lojas mais próximas de você ou quais as configurações mais adequadas para o seu dispositivo móvel), e para que possamos continuar melhorando a usabilidade de nosso site, corrigindo eventuais erros e otimizando a sua navegação por nossas páginas.

 

Sabemos que cada usuário é único e tem interesses diferentes. Por isso, também podemos utilizar seus dados de navegação para entender melhor o seu perfil e exibir anúncios mais adequados aos seus interesses.

 

O tratamento de dados de navegação também tem como finalidade o atendimento às disposições do Marco Civil da Internet, no qual estabeleceu-se que todos os administradores deverão proceder à guarda dos dados dos usuários de internet registrados pelos provedores de aplicação, com o fito de se combater práticas ilícitas na rede, através da identificação de seus responsáveis. O prazo de manutenção destes dados é de até 1 ano.

 

Com quem compartilhamos os dados de navegação?

 

Seus dados de navegação podem ser compartilhados com nosso parceiro antifraude, para validação de uma transação realizada com o seu nome de usuário e senha. Isso aumenta nossas chances de confirmar se é você mesmo quem está realizando a contratação e mitigar os riscos de que terceiros utilizem seus dados para efetuar transações fraudulentas. 

 

Além disso, para que possamos analisar seus dados de navegação e continuar melhorando sua experiência em nosso site, contamos com o apoio de diferentes parceiros e suas ferramentas de análise de interação e comportamento, que nos ajudam a mensurar e otimizar a usabilidade da plataforma.

 

Também compartilhamos seus dados de navegação com nossos parceiros anunciantes, que nos ajudam a aprimorar os anúncios e ofertas exibidos a você de acordo com o seu perfil e os seus interesses.

 

Por fim, podemos compartilhar os dados de navegação com terceiros mediante ordem judicial.

 

  1. Do tratamento de dados pessoais quando você contrata licenciamento do TF ERP. 

 

Neste tópico a TF atuará como Controladora de tratamento de dados pessoais.

 

Dados de Cadastro

 

+ Quais dados de cadastro tratamos?

 

Quando você se cadastra em nosso site para licenciamento do TF ERP, solicitamos os seguintes dados pessoais: nome e telefone, bem como solicitamos a você que crie uma senha. Seu cadastro é necessário para que você possa ser atendido por nós e concluir o processo de licenciamento. 

 

A depender do plano de licenciamento que você contratar, outros dados poderão ser solicitados, tais como, endereço comercial, CPF ou CNPJ e dados bancários ou de cartão de crédito. 

 

+ Para que utilizamos os dados de cadastro?

 

A principal finalidade do tratamento dos seus dados de cadastro é podermos identificá-lo quando você entrar em contato conosco ou realizar o licenciamento do TF ERP. 

 

Também podemos utilizar seus dados de cadastro, cruzados com dados de navegação e dados de contratação (detalhados mais abaixo), para enviar comunicações com lembretes, anúncios ou ofertas que entendemos que se adequam ao seu perfil.

 

Caso não deseje mais receber nossas ofertas em sua caixa de entrada, é possível solicitar a interrupção dos envios selecionando a opção disponível de cancelamento da sua inscrição, presente no início e no fim de qualquer dos nossos e-mails promocionais. Se desejar voltar a recebê-los, basta entrar em contato conosco pelos canais indicados ao final desta Política.

 

+ Com quem compartilhamos os dados de cadastro?

 

Seus dados de cadastro também poderão ser compartilhados com nosso parceiro antifraude, para validação de uma transação realizada com o seu nome de usuário e senha. Isso aumenta nossas chances de confirmar se é você mesmo quem está realizando a contratação e mitigar o risco de que terceiros utilizem seus dados para efetuar transações fraudulentas. 

 

Para que possamos enviar lembretes, anúncios e ofertas para você, contamos com o apoio dos nossos parceiros para envio automatizado e inteligente de e-mails, que tratam as informações de acordo com as nossas solicitações. Além disso, também podemos compartilhar seus dados de cadastro com parceiros anunciantes que nos ajudam a aprimorar os anúncios e ofertas direcionados a você através de e-mails, outros sites e redes sociais.

Em qualquer desses casos, a TF escolhe os melhores parceiros, que também tratarão seus dados adequadamente.

 

+ Quais os fundamentos legais deste tratamento de dados?

Para o tratamento de dados pessoais, a TF se utiliza das seguintes bases legais de tratamento:

 

Dados de navegação

Se não acompanhados ou vinculados aos seus dados pessoais, não se aplica a LGPD. 

Se acompanhados ou vinculados aos seus dados pessoais, a base jurídica é o cumprimento de obrigação legal (artigo 7º, inciso II, da LGPD), bem como o legítimo interesse do controlador (artigo 7º, inciso IX, da LGPD).

Dados de Cadastro 

O legítimo interesse do controlador (artigo 7º, inciso IX, da LGPD), e a execução de procedimentos preliminares ao contrato de compra e venda a ser fechado entre as partes (artigo 7º, inciso V, da LGPD).

Ações de publicidade com quaisquer dados acima mencionados

O legítimo interesse do controlador (artigo 7º, inciso IX, da LGPD) ou mediante seu consentimento (inciso I do artigo 7º da LGPD).

 

+ Compartilhamos seus dados com terceiros? Realizamos transferência internacional dos seus dados?

 

Não vendemos seus dados pessoais a terceiros em nenhuma hipótese.

 

Sempre que efetuado, o compartilhamento de dados será realizado de acordo com as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

 

A fim de que os serviços do nosso site sejam devidamente prestados a você, também poderá ser necessário que realizemos a transferência dos seus dados para alguns de nossos parceiros e prestadores de serviços que possuem servidores localizados fora do Brasil.

 

Somos cautelosos na escolha de nossos parceiros, que, assim como nós, assumiram compromissos com a privacidade e proteção dos seus dados. Para isso, adotamos medidas contratuais junto a esses parceiros e observamos as melhores práticas de segurança e privacidade que buscam garantir a integralidade e confidencialidade dos seus dados pessoais. 

 

Além dos parceiros indicados em cada categoria de dados acima, compartilhamos seus dados com parceiros responsáveis por armazenar os dados relacionados ao nosso site em ambiente de nuvem, que armazenarão os seus dados pessoais com níveis adequados de proteção e sempre de acordo com as regras indicadas por nós, estabelecidas nessa Política. 

 

Estamos atentos a eventuais alterações ou novas regulações a respeito do tema, incluindo posicionamentos que a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) venha a adotar, e estamos preparados para tomar eventuais medidas que sejam necessárias para assegurar a segurança dos seus dados em transferências internacionais.

 

+ Quais são os seus direitos?

 

São direitos do usuário, a qualquer momento:

  • Confirmação da existência de tratamento de seus dados pessoais; 
  • Acesso aos dados pessoais; 
  • Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; 
  • Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais; 
  • Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da ANPD;  
  • Revogação do consentimento e consequente eliminação dos dados pessoais tratados, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais; 
  • Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados; 
  • Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; 

 

Caso queira exercer qualquer desses direitos, por favor, entre em contato com nosso Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais, por meio do endereço de e-mail: contato@tfsoftware.com.br.

 

Nesse caso, podemos solicitar a você alguma prova de identidade antes de atender sua solicitação. Comprovada sua identidade, responderemos a sua solicitação no menor prazo possível, observadas as disposições da Lei 13.709/2018 (LGPD).

 

+ Por quanto tempo mantemos seus dados pessoais?

 

Armazenaremos seus dados pessoais somente durante o período necessário para cada finalidade indicada nessa Política de Privacidade. 

 

Caso seus dados pessoais sejam necessários para a execução de alguma obrigação contratual assumida por nós junto a você, somente poderemos excluir seus dados após cumprir tais obrigações.

 

Quando precisarmos manter seus dados apenas para o cumprimento de nossas obrigações legais, a depender da natureza da obrigação, seus dados poderão ser mantidos pelo prazo de 5 anos, renovável por mais 5 anos.

 

Em alguns casos seus dados pessoais serão mantidos por prazo indeterminado, especialmente no caso de ser demonstrado o legítimo interesse da TF ou de terceiros nesse sentido, observadas as disposições da LGPD.

 

+ Links Externos 

 

O site pode conter links de acesso para outros sites e aplicativos com conteúdo e Política de Privacidade próprios. A TF não se responsabiliza pelas práticas adotadas em plataformas de terceiros. Sempre consulte a Política de Privacidade e os Termos de Uso das plataformas de terceiros antes de utilizar seus serviços ou fornecer seus dados pessoais. Caso discorde das práticas do terceiro, não utilize seus serviços.



  1. Do tratamento de dados pessoais de usuários do TF ERP, bem como dos dados inseridos no software 

 

Neste tópico a TF atuará como Operadora de tratamento de dados pessoais, salvo em casos excepcionais, como descrito a seguir.

 

Dados pessoais de usuários

 

Desde que o usuário não seja a pessoa responsável pela contratação do licenciamento do TF ERP, a TF tratará tais dados como Operadora, seguindo as instruções do Licenciante.

 

Nesse sentido, a responsabilidade pelo tratamento de dados pessoais é do Licenciante, sendo que a TF tratará tais dados apenas para cumprimento de suas obrigações contratuais.

 

Dados pessoais inseridos no TF ERP

 

A inserção de dados pessoais no TF ERP é de exclusiva responsabilidade do Licenciante e dos usuários vinculados a ele, sendo que a TF tratará tais dados apenas para cumprimento de suas obrigações contratuais.

 

+ Por quanto tempo mantemos seus dados pessoais?

 

Manteremos os dados pessoais enquanto houver previsão contratual no acordo firmado com o Licenciante, exceto em casos excepcionais, como por exemplo, na suspeita de fraudes ou ilicitudes. Nesses casos, manteremos os dados pessoais pelo tempo necessário ao atendimento dos interesses e direitos da TF.

 

  1. Regras gerais de tratamento de dados pessoais

 

+ Como protegemos seus dados pessoais?

 

Empregamos medidas técnicas e organizativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações de destruição, perda, extravio ou alteração desses dados.

 

As medidas que utilizamos levam em consideração a natureza dos dados, o contexto e a finalidade do tratamento, os riscos que uma eventual violação geraria para os direitos e liberdades do usuário, e os padrões atualmente empregados no mercado por empresas semelhantes à nossa.

 

Entre as medidas de segurança adotadas por nós, destacamos as seguintes: Clouding criptografado com servidores certificados.

 

Ainda que adote tudo o que está ao seu alcance para evitar incidentes de segurança, é possível que ocorra algum problema motivado exclusivamente por um terceiro - como em caso de ataques de hackers ou crackers ou, ainda, em caso de culpa exclusiva do usuário, que ocorre, por exemplo, quando ele mesmo transfere seus dados a terceiro. Assim, embora sejamos, em geral, responsáveis pelos dados pessoais que tratamos, nos eximimos de responsabilidade caso ocorra uma situação excepcional como essas, sobre as quais não temos nenhum tipo de controle.

 

De qualquer forma, caso ocorra qualquer tipo de incidente de segurança que possa gerar risco ou dano relevante para qualquer de nossos usuários, comunicaremos os afetados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados acerca do ocorrido, em conformidade com o disposto na Lei Geral de Proteção de Dados.

 

+ Alterações na Política de Privacidade

 

A TF poderá alterar essa Política de Privacidade a qualquer momento, para mantê-lo a par de eventuais mudanças nas nossas práticas relativas aos seus dados pessoais. É recomendável que você consulte periodicamente sua versão mais atualizada.  

 

+ Dúvidas, comentários e sugestões

 

Caso, após a leitura de nossa Política de Privacidade, você tenha qualquer dúvida, comentário ou sugestão que gostaria de compartilhar conosco a respeito de nossas práticas de privacidade e proteção de dados pessoais ou queira exercer qualquer dos seus direitos relativos ao tratamento de dados pessoais, por favor, contate nosso Encarregado de Tratamento de Dados Pessoais por meio do endereço de e-mail: contato@tfsoftware.com.br.

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